ESPAÇOS TERRA

Saber o melhor material, tirar todas as medidas e considerar as necessidades dos clientes são alguns dos trabalhos de destaques feitos pela Terra na hora de você escolher seus móveis modulados

09/12/2014 Destaque

Muitas são as dúvidas na hora de decorar a casa tão sonhada na hora de escolher os móveis planejados, que tem como principal característica a versatilidade. Como esse tipo de empreendimento se detém em projetos minunciosamente programados, é possível escolher o número de módulos, formatos, a disposição para cada design, o modelo das portas e até dos puxadores. Pensando nesses detalhes, a Terra Ambientes Planejados destacou situações que serão trabalhadas pela equipe em conjunto com o cliente na hora da produção do ambiente tão desejado.

  • Nossa equipe trabalha junto com o cliente, e tirar as medidas do ambiente com exatidão é nossa primeira preocupação. Outros detalhes como: considerar as posições das portas, janelas, gavetas, pontos de tomada e interruptores. Saber por onde passam as tubulações de água e gás para que os canos não sejam danificados durante instalações na parede é pensado e trabalhado de forma minuciosa por nós.
  • Nós consideramos todas as necessidades do cliente, como a quantidade de utensílios. Alguns fabricantes oferecem gavetas diferenciadas, por exemplo, o que vai de acordo com o que cada um necessita.
  • Nós da Terra também nos preocupamos em tirar as medidas certas dos eletrodomésticos, como micro-ondas, TV, entre outros que farão parte do ambiente.
  • Existe uma variedade de materiais e revestimentos e a escolha do tipo de cada um para os móveis é um fator determinante, sendo que os principais são: MDF, lâminas de madeira com acabamento fosco ou brilhante e revestimentos melamínico. Estes detalhes são trabalhados em conjunto com cliente para que o ambiente fique perfeito e a seu gosto.

012